A economia amazonense cresceu e se desenvolveu em torno da Zona Franca de Manaus. O interior ficou de lado. De repente, o mundo percebeu o quanto a Floresta Amazônica e os rios dessa parte do Estado estão preservados e prontos para oferecer uma alternativa de desenvolvimento social e ambientalmente correta.
O interior é hoje a solução para o Amazonas enfrentar a pobreza, construindo infraestrutura urbana, saneamento decente e um sistema de saúde que atenda às necessidades da população.
Tenho trabalhado, como deputada federal, ajudando as prefeituras, mantendo aberto meu gabinete os prefeitos e abrindo espaço nos ministérios para os projetos de cada cidade.
Entre outras ações, destinei recursos para a construção de hospitais, escolas – com professores preparados no mais alto nível – segurança, saneamento básico e busquei dar dignidade para nossa gente.
Peço seu voto, para renovar o mandato de deputada federal. É assim que vou continuar minha luta para que o amazonense do interior receba dinheiro internacional por manter a floresta em pé. É uma luta que vale por uma vida e por mais um mandato.
Um abraço, Rebecca Garcia