19 de dezembro de 2011

Líder: Câmara aprovou em 2011 todas as prioridades do Executivo

Na última reunião de coordenação política do ano com a presidente Dilma Rousseff, o líder do governo, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), lembrou que a Câmara aprovou em 2011 todas as prioridades do Executivo. "Todas as questões que o governo queria que fossem discutidas e aprovadas na Câmara, nós discutimos e aprovamos. São questões que têm influência no futuro do País, como a política do salário mínimo, o Brasil sem Miséria, as medidas provisórias do Brasil Maior."

O líder disse que o governo fez um balanço positivo das ações da Câmara em 2011 e que a presidente Dilma comemorou o ano de sucesso do Brasil no cenário externo, político e econômico, mesmo diante de uma crise financeira internacional. "Do ponto de vista interno o Brasil foi muito bem, mesmo com a crise internacional nós terminamos o ano crescendo mais que a média do mundo e mais do que os países desenvolvidos."

Agenda de 2012
Vaccarezza informou que a agenda de votações para 2012 só será discutida com os líderes governistas em janeiro.

Segundo o líder, a previsão no Orçamento 2012 de reajuste salarial dos servidores do Judiciário, do Ministério Público e dos demais servidores públicos não foi tratado pela presidente Dilma Rousseff na reunião.


Fonte: Agência Câmara