22 de maio de 2010

Multidão participa de Convenção da Igreja Assembleia de Deus no Amazonas

A 60ª Convenção Estadual da Igreja Assembleia de Deus no Amazonas lotou o Sambódromo, no último sábado (22.05), em Manaus. O evento é realizado a cada dois anos e reuniu aproximadamente 300 mil pessoas. Dentre essas, 5 mil pastores, 6 mil pessoas do interior do Amazonas, 400 de outros Estados e 300 de outros países.

O tema deste ano foi “Avivamento para transformar o Planeta”, sendo liderado pelos pastores Jonathas Câmara, presidente da Igreja no Amazonas e Samuel Câmara, presidente da Assembleia de Deus, em Belém.


A Convenção atraiu também autoridades do Estado. Entre elas, o ex-governador e pré-candidato ao Senado, Eduardo Braga (PMDB), que apareceu publicamente pela primeira vez, desde o dia 31 de março, data de sua desincompatibilização. Braga discursou por aproximadamente 10 minutos e em vários momentos foi bastante aplaudido.

“Desde que me desincompatibilizei, volto a Manaus para agradecer a Deus pelas vitórias e conquistas que tivemos a frente do Governo. Essa Convenção é um marco e tenho certeza, que essa transformação vai atingir não só o Amazonas, mas o Planeta. Esse é o momento para pedirmos em oração que nossa Zona Franca seja perenizada. E o Estado continue sendo abençoado. É o momento de pedir paz e que possamos dizer sim ao amor e não a violência”, disse Eduardo.

Depois foi a vez do governador Omar Aziz (PMN), que também pediu as orações para que Deus continue a abençoar o Estado. “O Estado do Amazonas tem sido mais que abençoado e eu não me canso de pedir a Deus que essas bênçãos não parem. Porque esse é o resultado de quando um povo faz a vontade de Deus. Que Deus abençoe a todos”, falou Omar.

A deputada federal Rebecca Garcia (PP) também marcou presença na Convenção. Rebecca ficou impressionada com a multidão e com as demonstrações de fé. “Este é um povo de muita fé. E hoje é mais uma prova disso. Deus tem honrado a cada dia, nosso Estado e estamos aqui para pedir bênçãos sobre cada um de nós”, completou a deputada.